O Fornecimento de energia elétrica nos hospitais filantrópicos ficarão isentos de ICMS - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O Fornecimento de energia elétrica nos hospitais filantrópicos ficarão isentos de ICMS

  Deputado Iolando protocolou Projeto de Lei que concede isenção de ICMS no fornecimento de energia elétrica nos hospitais filantrópicos.   ...


 Deputado Iolando protocolou Projeto de Lei que concede isenção de ICMS no fornecimento de energia elétrica nos hospitais filantrópicos.

 O ICMS é um dos itens embutidos no preço final da energia elétrica que tem peso significativo nas despesas das empresas, em especial nos hospitais filantrópicos.

As entidades filantrópicas, principalmente as ligadas à saúde, são essenciais para a comunidade, mas elas não possuem uma segurança financeira, já que dependem de doações. Torná-las isentas da cobrança do ICMS é uma forma do Distrito Federal também ajudar, já que, por meio disso, a conta de luz dessas instituições ficará mais barata e a verba que seria utilizada para aquele fim, poderá ser aplicada na compra de insumos, alimentação e qualquer outro material essencial ao funcionamento dessas entidades.

Da redação com informações da Laezia da Comunicação do Iolando

Nenhum comentário