O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado vai inaugurar nova obra em Águas Lindas de Goiás. Confira. - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado vai inaugurar nova obra em Águas Lindas de Goiás. Confira.

  Publicado 03-08-2021 Visualizações  3 Vereador Abadyas Damasceno e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).  O Município de Águas Lind...

 



Publicado 03-08-2021
Visualizações 3
Vereador Abadyas Damasceno e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). 


O Município de Águas Lindas de Goiás, vai receber mais uma vez o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado para inaugurar mais uma obra mais importante para o município de Aguas Lindas. 

 

O Governador Ronaldo Caiado vai ser recebido por autoridades do município, entre elas o vereador de Águas Lindas de Goiás, Abadyas Damasceno (DEM-GO), um líder do Democrata na cidade.

O vereador é um dos parlamentares do município que mais apresenta propostas de melhorias para Águas Lindas de Goiás, ele tem buscado ajuda financeira junto ao Governo do Estado para a construção de novas obras.

Confira o convite!

O Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretária da Educação, convida Vossa Excelência para a Solenidade de Inauguração do Colégio Estadual Rocha Leal, a ser realizada no dia 04 de Agosto de 2021,às 9h, em Águas Lindas de Goiás.

O evento contará com a presença do Governador Ronaldo Caiado (DEM-GO) e convidados. 

 



Da redação do site A Politica e o Poder
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário