Vitor Hugo convoca audiência pública em Águas Lindas no dia 1º de setembro para prestar contas dos recursos enviados ao Hospital Hugo - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Vitor Hugo convoca audiência pública em Águas Lindas no dia 1º de setembro para prestar contas dos recursos enviados ao Hospital Hugo

  Vitor Hugo convoca audiência pública em Águas Lindas no dia 1º de setembro para prestar contas dos recursos enviados ao Hospital Hugo 9 O ...

 

Vitor Hugo convoca audiência pública em Águas Lindas no dia 1º de setembro para prestar contas dos recursos enviados ao Hospital Hugo 9

O deputado garantiu à Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, que é responsável pelo Hospital, o pagamento de mais de R$ 20,6 milhões para a compra de equipamentos hospitalares. 

O evento contará com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais
O deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) promoverá uma audiência pública, no dia 1º de setembro (quarta-feira), às 10h, na Câmara Municipal de Águas Lindas, para prestar contas dos recursos enviados ao Hospital Hugo 9 para a compra de equipamentos.

Vitor Hugo articulou diretamente com o Governo Federal por mais de um ano e, em dezembro de 2020, garantiu o pagamento de mais de R$ 20,6 milhões para atender à demanda. 

Na ocasião, o parlamentar vai atualizar a população sobre a atual situação do processo licitatório e o detalhamento dos equipamentos que devem ser adquiridos.
Já confirmaram presença e vão compor a mesa da solenidade: a Ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda; o prefeito de Águas Lindas, Lucas de Carvalho Antonietti; o secretário Municipal de Saúde, Rui Ferreira Borges; o presidente da Câmara Municipal, Everaldo Ramiro; e o Presidente da Associação de Moradores do Jardim América, Claysson Barros. 

Também foram convidados o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o secretário de Saúde do estado, Ismael Alexandrino.

“Sabemos das demandas que os cidadãos de Águas Lindas têm em relação ao Hospital Hugo 9 e estamos trabalhando já alguns anos para viabilizar sua abertura. 
Por isso, prestaremos contas do que já foi feito até o momento e quais são as perspectivas de futuro para esse tão importante hospital”, afirmou Vitor Hugo.

O evento será aberto ao público, mas o local está sujeito à lotação. 
Serão obedecidos todos os protocolos estabelecidos pelo governo da cidade para a realização da audiência pública com segurança para todos os presentes. 
O evento será transmitido, simultaneamente, nas redes sociais do deputado Vitor Hugo (@majorvitorhugo).

Serviço:
Evento: Audiência Pública para prestação de contas dos recursos pagos para a compra de equipamentos hospitalares para o Hugo 9 e situação atual do processo licitatório

Data: 1º de setembro, quarta-feira
Horário: 10h
Local: Câmara Municipal de Águas Lindas
Assessoria de Comunicação de deputado Vitor Hugo.

Nenhum comentário