PODCAST: Fernando Leite anuncia megaprojeto de recuperação asfáltica no DF - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PODCAST: Fernando Leite anuncia megaprojeto de recuperação asfáltica no DF

  Foto: Tudo Ok Notícias O presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Fernando Leite, foi o entrevistado no quadro Bras...

 


Foto: Tudo Ok Notícias
O presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Fernando Leite, foi o entrevistado no quadro Brasília em Atividade, dentro do programa Clássicos da Atividade FM 107,1, nesta quinta (2), com a apresentação de Wiguinho e do jornalista Josiel Ferreira. O programa é levado ao ar todas as quintas às 18h, ao vivo

 

Leite aproveitou a oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido no comando da Novacap, desde 16 de junho de 2020. E, claro, as novidades bem interessantes para os moradores do Distrito Federal. A empresa pioneira vai completar 65 anos de vida no dia 19 de setembro. Como por exemplo um grande projeto de recuperação e expansão da malha asfáltica das vias do DF.

Além de primeiramente focar na operação tapa-buraco, depois do recapeamento do asfalto, a Novacap não esquecerá de levar o asfalto também às cidades mais carentes, uma determinação do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Começo de muito trabalho

Falando um pouco de história, ele lembrou que o primeiro ato, no Distrito Federal, foi a criação da Novacap, empresa pioneira.

Naquela época, a empresa fazia todo o tipo de trabalho de carpintaria, desenvolvimento de projetos para melhorar sempre e cada vez a Capital Federal, construção da urbanização complexa do DF. Hoje, a empresa tem 1.400 funcionários e 200 trabalhadores comissionados.

Na visão de Leite, a empresa tem compromisso com a história do DF. Apesar do tempo de vida, Leite explicou que tem como objetivo atualizar a gestão moderna empreendida visa capacitar as pessoas que trabalham com o que há de mais moderno.

E por falar em moderno, a questão tecnológica é outra faceta encarada com muita seriedade. Com gestão moderna, recursos humanos diferenciados e sempre antenado com o que há de melhor para desenvolvimento tecnológico, Leite entende que tanto a empresa, quanto à sociedade como um todo tem muito a ganhar para o desenvolvimento e bem-estar dos habitantes do DF.

Proposta alinhada à modernidade

Para Leite a nova proposta da Novacap é ser uma gestora de contratos, buscando as melhores empresas com o intuito de poder proporcionar a máxima qualidade nos serviços prestados. “Há muito o que fazer ainda, a demanda é sempre crescente, mas a Novacap não mede esforços para cumprir suas metas delegadas pelo governador do DF, Ibaneis Rocha.”

Saiba mais sobre a Novacap, com a entrevista de Leite, onde ele conta como o governador tem realizado o plano de governo em todos os setores, como na infraestrutura.

“A Novacap está preparada para atender as demandas do DF e o governador é muito exigente.” Na saúde, por exemplo, foram construídos e entregues 300 leitos para paciente de Covid em 20 dias. Reformas das tesourinhas e revitalização da Galeria dos Estados. Além da construção de 14 UBS e o Hospital Oncológico, Jofran Frejat, licitação aberta, a empresa vencedora se prepara para iniciar os serviços.

Escolas ampliadas

No tocante à Educação, em parceria com a pasta, serão ampliadas as escolas. A ideia é aumentar os espaços para garantir mais vagas aos alunos ao invés de gastar com o transporte das crianças.

A Novacap precisa se renovar em seu quadro de funcionários. Leite disse que está em andamento um concurso público em 2022 para renovar a mão-de-obra. Essas e outras ações foram apresentadas ao longo da entrevista que levou muita novidade aos ouvintes.

 

Confira os blocos na íntegra do Quadro Brasília em Atividade:

 

Primeiro bloco:

“Entrevista - presidente Fernando Leite, Novacap na rádio Atividade FM”JOSIEL FERREIRA
Tocador de áudio

Segundo bloco:

“Entrevista Fernando Leite presidente Novacap”JOSIEL FERREIRA
Tocador de áudio

Terceiro bloco:

“Entrevista Presidente da Novacap Fernando Leite”JOSIEL FERREIRA
Tocador de áudio

Quarto bloco:

“Entrevista presidente da Novacap Fernando Leite”JOSIEL FERREIRA
Tocador de áudio

Quinto bloco:  

“Entrevista presidente da Novacap Fernando Leite”JOSIEL FERREIRA
Tocador de áudio

 

Nenhum comentário