Por que Abadyas Damasceno é um politico de destaque em Águas Linda de Goiás? - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Por que Abadyas Damasceno é um politico de destaque em Águas Linda de Goiás?

 Ivan Moreno 61 996952912 Vereador Abadyas e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) O vereador de Águas Lindas de Goiás, Abadyas Damasc...

 Ivan Moreno 61 996952912

Vereador Abadyas e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) O vereador de Águas Lindas de Goiás, Abadyas Damasceno (DEM), vem se destacan...


Vereador Abadyas e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM)


O vereador de Águas Lindas de Goiás, Abadyas Damasceno (DEM), vem se destacando entre seus companheiros de bancada na Câmara Municipal de Águas Lindas. 

O seu trabalho e empenho em favor dos menos favorecidos vem mostrando que o politico veio para fazer toda diferença na politica regional, onde seus projetos estão a todo vapor em defesa dos menos favorecido.
O alinhamento do vereador com o Governador do estado, Ronaldo Caiado (DEM) tem chamada a atenção dos pares, e até mesmo dos caciques da politica local, muitos políticos e moradores acreditam que Abadyas Damasceno está buscando se alavancar politicamente para eleger um deputado estadual e um federal nas eleições de 2022.

Abadyas é visto constantemente conversando com políticos e empresários de outros municípios, sempre buscando fortalecer a bancada do DEM no estado de Goiás.

A redação conversou com o parlamentar recentemente para saber das suas pretensões politica para 2022, o mesmo garantiu que simplesmente está cumprindo seu papel de vereador por Águas Lindas, honrando os votos recebido nas eleições de 2020, e que não pretende disputar nenhum cargo letivo por enquanto.

"O meu trabalho é resultado de uma conquista em uma disputa nada fácil, e por isso preciso trabalhar ser um politico diferente em nosso município". Disse  o vereador.
Vereador Abadyas conversando com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM)


Da redação com informações do site A Politica e o Poder

Nenhum comentário