Caminhão da Tecnologia em Ceilândia nesta 6ª (28)! Confira - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Caminhão da Tecnologia em Ceilândia nesta 6ª (28)! Confira

 Ivan Moreno +55 61 996952912 Iniciativa visa levar capacitação profissional nas áreas de TI, robótica e conteúdos digitais a comunidades ca...

 Ivan Moreno +55 61 996952912

Iniciativa visa levar capacitação profissional nas áreas de TI, robótica e conteúdos digitais a comunidades carentes

Nesta sexta-feira (28), o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilvan Máximo, e o administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes, vão inaugurar o projeto Caminhão da Tecnologia. O evento será realizado às 9h30 na CNN 2, ao lado da estação do metrô próximo ao antigo supermercado Tatico.

O objetivo do projeto é levar capacitação profissional nas áreas de TI, robótica e conteúdos digitais para comunidades carentes onde o acesso a essas tecnologias é limitado.

O Caminhão da Tecnologia é uma iniciativa da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e vai oferecer cursos profissionalizantes, visando às profissões do futuro. “Será uma grande oportunidade para os adolescentes terem uma profissão na área tecnológica, que está gerando muito emprego”, ressalta Gilvan Máximo.

O projeto contará, ainda, com atividades pedagógicas, capacitações em modelagem 3D, softwares livres e desenvolvimento de projetos em realidade aumentada, entre outras.

Acesse as redes sociais da Secti (@sectidf e @caminhaodatecnologia) ou por meio do site www.sectidf.df.gov.br e saiba mais sobre os cursos e oficinas.

Com informações da Secti-DF

Nenhum comentário