Em poucas horas, DEAM 1 prende autor de feminicídio no Sudoeste - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Em poucas horas, DEAM 1 prende autor de feminicídio no Sudoeste

  O autor relacionou-se afetivamente com a filha da vítima por 5 meses e desde o início se mostrou agressivo e violento, construindo um rela...

 

O autor relacionou-se afetivamente com a filha da vítima por 5 meses e desde o início se mostrou agressivo e violento, construindo um relaci...



O autor relacionou-se afetivamente com a filha da vítima por 5 meses e desde o início se mostrou agressivo e violento, construindo um relacionamento permeado por agressões morais, cárcere privado e perseguição. O casal chegou a se separar, sendo que a vítima e sua filha registraram ocorrência em desfavor do autor em junho de 2021, ocasião em que houve o deferimento das medidas protetivas.

Mesmo intimado acerca da proibição de contato e aproximação, em janeiro de 2022, o autor passou a perseguir a vítima e a ex-companheira de forma reiterada, chegando inclusive a reter os documentos da ex-companheira. O autor teceu novas ameaças no sentido de que iria matá-la assim como à ex-companheira ou qualquer familiar que encontrasse.

Hoje, 01/02, pela manhã, o autor fez contato com a vítima sob o pretexto de devolver os documentos da ex-companheira. A vítima fez contato com a filha, informando que havia marcado encontro com o autor na rodoviária com o intuito de pegar os documentos.

Ocorre que na data e local combinados, após pegar os documentos, a vítima percebeu que o autor entrou no mesmo ônibus que esta, a qual se dirigia ao trabalho. A vítima entrou em contato com a filha, informado que estava em poder dos documentos e o autor havia entrado no mesmo coletivo. A filha da vítima ainda implorou que esta não descesse do ônibus, porém a vítima alegou que desceria próximo à Delegacia.

Minutos depois, o autor ligou para a ex-companheira, afirmando que havia concretizado as ameaças oportunidade em que esta acionou a polícia. O corpo da vítima foi localizado e diligências para prender o autor foram empreendidas até sua localização em São Sebastião.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar!

 

Nenhum comentário