O DF Livre de Carcaças estará em Taguatinga nesta terça (1º) - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O DF Livre de Carcaças estará em Taguatinga nesta terça (1º)

 Ivan  Moreno +55 (61)  996952912 Operação ocorre pela sétima vez na cidade. Em outras seis ações, 68 carcaças foram retiradas das ruas da r...

 Ivan  Moreno +55 (61)  996952912

Operação ocorre pela sétima vez na cidade. Em outras seis ações, 68 carcaças foram retiradas das ruas da região. A Secretaria de Segurança P...


Operação ocorre pela sétima vez na cidade. Em outras seis ações, 68 carcaças foram retiradas das ruas da região.

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) retoma a operação DF Livre de Carcaças em 2022, nesta terça-feira (1º), a partir das 9h30. Desta vez, os órgãos envolvidos estarão concentrados no Atacadão Dia a Dia de Taguatinga Sul. A expectativa é que sejam recolhidas cerca de 20 carcaças na região. Operação é realizada pela sétima vez na cidade. Em outras seis operações, 68 carcaças foram retiradas das ruas.

Iniciada em fevereiro de 2020, sob coordenação da SSP-DF, a ação itinerante retirou mais de 750 carcaças abandonadas em áreas públicas de grande parte das regiões administrativas do DF. Além de contribuir com a sensação de segurança da população, a operação visa eliminar criadouros do mosquito Aedes aegypti, que é transmissor de dengue, zika e chikungunya.

A expectativa é que sejam recolhidas cerca de 20 carcaças na região.

A DF Livre de Carcaças é realizada em parceria com as Secretarias Executivas das Cidades e de Políticas Públicas, DF Legal, Departamento de Trânsito (Detran-DF), Polícia Militar do DF (PMDF), Diretoria de Vigilância Ambiental (Dival), Secretaria de Saúde (SES) e Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

Serviço
Assunto: Operação DF Livre de Carcaças
Data: Terça-feira (1º)
Horário: a partir das 9h30
Local: Atacadão Dia a Dia, em Taguatinga

Da redação com informações da SSP/DF

Nenhum comentário