O povo de Valparaiso votou no Mossoró e agora todos estão na pior - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O povo de Valparaiso votou no Mossoró e agora todos estão na pior

   O atual prefeito de Valparaiso enganou o povo com muitas mentiras para se reeleger e agora o povo está sentido na pele o quanto fizeram u...

 

 O atual prefeito de Valparaiso enganou o povo com muitas mentiras para se reeleger e agora o povo está sentido na pele o quanto fizeram um...

atual prefeito de Valparaiso enganou o povo com muitas mentiras para se reeleger e agora o povo está sentido na pele o quanto fizeram uma bobagem em votar em Pablo Mossoró, são denuncias de todos os lados, a educação ele recebeu a verba do FUNDEB para repasse para a educação, deveria ter feito o rateio e não o fez, vale lembrar que todos os outros municípios fizeram, apenas Valparaiso o Mossoró não fez, e o pior, não se sabe o que ele fez com o dinheiro, provavelmente está pegando o dinheiro e colocando em destino não sabido pelo povo e principalmente pela Educação.

Com isso, os profissionais da Educação da cidade estão fazendo hoje uma paralização e ele correu com medo para não receber os profissionais, um verdadeiro covarde.

População de Valparaiso, lembrem-se deste nome nos próximos pleitos, a melhor resposta, é excluí-lo de sua lista de candidatos.

Da redação do Portal Lei & política

Nenhum comentário