Preso homem que atirou em pedestre durante passeio com cachorro - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Preso homem que atirou em pedestre durante passeio com cachorro

   A PCDF, por meio da 35ªDP, tomou conhecimento acerca de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Vila Rabelo em Sobradinho II. Segundo inf...

 


 A PCDF, por meio da 35ªDP, tomou conhecimento acerca de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Vila Rabelo em Sobradinho II. Segundo informações, o fato se deu após uma discussão por motivo banal, já que a vítima estaria passeando com seu cachorro na via pública e teria instigado o animal a atacar o animal de um outro indivíduo.

Durante a discussão, o autor dos disparos teria se armado com um revólver, calibre 22 e atingido a vítima por duas vezes em suas costas e nuca.    O agressor alegou, que a vítima estaria de posse de uma faca tentando atingi-lo, por isso teria efetuado os disparos para se defender.

“Logo após a tentativa de homicídio, o autor evadiu-se do local, tendo sido preso por policiais da 35ªDP, na cidade de Águas Claras, ocasião em que o criminoso recusou entregar a arma utilizada para cometer a tentativa de homicídio”, destaca o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.

O preso encontra-se recolhido na carceragem da PCDF, à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

Nossa missão é investigar!

Nenhum comentário