A Polícia prende homem armado em Águas Lindas de Goiás - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A Polícia prende homem armado em Águas Lindas de Goiás

    O suspeito estaria efetuando disparos em via pública quando a polícia chegou. Um homem foi preso por policiais militares de Águas Lindas...

 

  O suspeito estaria efetuando disparos em via pública quando a polícia chegou. Um homem foi preso por policiais militares de Águas Lindas d...

O suspeito estaria efetuando disparos em via pública quando a polícia chegou.



Um homem foi preso por policiais militares de Águas Lindas de Goiás depois de efetuar disparos de arma de fogo em via pública no setor Camping Clube. Segundo informações, o elemento estava exibindo a arma no meio da rua, nesse momento a polícia militar foi acionada via telefone funcional da viatura. 



Os policiais, sargento Godoi e soldado Anderson, com o apoio do comando de patrulhamento especializado (CPE) foram até o local e logo que chegaram já avistaram o suspeito que ao perceber a chegada da PM empreendeu fuga entrando em uma residência próxima. Durante a fuga, o elemento acabou jogando a arma no telhado de uma casa, mas a polícia conseguiu recuperar.

O suspeito que não teve o nome revelado foi detido e preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Uma equipe do comando de patrulhamento urbano (CPU) deu apoio aos policiais.

Nenhum comentário