A PM prendeu o marido suspeito de matar mãe de 8 filhos a tiros, no Recanto das Emas, no DF - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A PM prendeu o marido suspeito de matar mãe de 8 filhos a tiros, no Recanto das Emas, no DF

   Deisielle dos Santos, de 29 anos, foi morta a tiros no Recanto das Emas, no DF — Foto: Arquivo pessoal Crime ocorreu no domingo (7), na q...

  Deisielle dos Santos, de 29 anos, foi morta a tiros no Recanto das Emas, no DF — Foto: Arquivo pessoal Crime ocorreu no domingo (7), na qu...

 


Deisielle dos Santos, de 29 anos, foi morta a tiros no Recanto das Emas, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Crime ocorreu no domingo (7), na quadra 508; Alisson da Silva foi encontrado na segunda (8), perto do local. Deisielle dos Santos, de 29 anos, chegou a ser socorrida e levada à UPA, mas não resistiu.


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite de segunda-feira (8), Alisson da Silva, de 26 anos. Ele é suspeito de matar a esposa, Deisielle dos Santos, de 29 anos, a tiros, no domingo (7), na quadra 508 do Recanto das Emas. A vítima deixa oito filhos, nenhum deles com o suspeito.


Segundo a PM, o homem foi encontrado perto do local do crime e confessou o feminicídio. Uma equipe da corporação foi avisada por vizinhos que ele estava no local. Ao se aproximarem da casa, os militares viram o criminoso tentando fugir pelo telhado, mas conseguiram capturá-lo.


Ainda de acordo com a PM, Alisson estava com a arma do crime, um revólver calibre 32. A corporação afirma que os ocupantes da casa onde ele estava sabiam da autoria do assassinato e, por estarem encobrindo o suspeito, foram levados para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.


De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do feminicídio, a vítima chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da região, após ser atingida por tiros no tórax, mas não resistiu.

Alisson da Silva é suspeito de matar a esposa no Recanto das Emas, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Alisson da Silva é suspeito de matar a esposa no Recanto das Emas, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Histórico

A Polícia Civil informou que os casal estava junto há dois anos e "vivia em contexto de violência doméstica". A vítima nunca registrou ocorrência por esse tipo de crime.

De acordo com a investigação, o suspeito tem passagens na polícia por roubo, furto, homicídio, porte de arma e organização criminosa. Ele cumpria regime de prisão domiciliar. Foi solto em 9 de junho, após ser preso com uma arma de fogo.

Na audiência de custódia, o homem foi colocado em liberdade, mediante uso de tornozeleira eletrônica.


Violência contra a mulher


Nos últimos 30 dias, o Distrito Federal registrou casos de violência contra a mulher. Foram pelo menos três feminicídios em menos de um mês


No Itapoã, em 31 de julho, um homem, de 27 anos, matou a mulher, de 46 anos, a facadas. Segundo a investigação, o suspeito vivia com a vítima e confessou que esfaqueou a companheira porque "ela conversava com outro homem pelo celular". 


Em 3 de agosto, em Ceilândia, uma mulher de 31 anos foi morta estrangulada dentro de casa. O suspeito é companheiro dela e fugiu após o crime.


Já em 30 de julho, uma mulher transexual, de 20 anos, foi morta durante a madrugada, também em Ceilândia. A vítima foi esfaqueada três vezes no pescoço após uma festa na região. 


No dia 15 de julho, outro crime violento contra mulher ocorreu na capital. Na Asa Norte, um homem, de 25 anos, foi preso após esfaquear a namorada nove vezes. Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu.


Da redação com fonte do G1DF

Nenhum comentário