Acusando de praticar traficância de venda de maconha via Pix foi preso em operação da PCDF - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Acusando de praticar traficância de venda de maconha via Pix foi preso em operação da PCDF

  O traficante acabou preso dentro de um ônibus, na W3 Norte, com 11 tabletes de maconha. Droga seria distribuída na Asa Norte. Investigador...

 O traficante acabou preso dentro de um ônibus, na W3 Norte, com 11 tabletes de maconha. Droga seria distribuída na Asa Norte. Investigadores...


O traficante acabou preso dentro de um ônibus, na W3 Norte, com 11 tabletes de maconha. Droga seria distribuída na Asa Norte.

Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) prenderam, em flagrante, um traficante de São Paulo que vendia drogas no Distrito Federal. O criminoso fazia a transação de drogas via Pix. O suspeito, de 33 anos, foi detido em um ônibus na W3 Norte.

De acordo com as apurações, o suspeito estava no interior do coletivo com 11 tabletes de maconha. A droga seria distribuída em vários locais da Asa Norte.

Segundo os policiais, esta é a terceira vez que o acusado acaba preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações continuam a fim de apurar as ligações interestaduais do entorpecente que tem chegado à região.

Veja imagens da prisão:


O homem estava em prisão domiciliar e responderá pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.

Da redação do Lei & Política e fonte PCDF

Nenhum comentário