Deputado IOLANDO sempre EM DEFESA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, criou um projeto de lei que estende o prazo de validade dos laudos médicos de pessoas com deficiência permanente - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Deputado IOLANDO sempre EM DEFESA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, criou um projeto de lei que estende o prazo de validade dos laudos médicos de pessoas com deficiência permanente

  O deputado Iolando, sempre trabalhando em  DEFESA DA PESSOA COM  DEFICIÊNCIA, você sabia que por iniciativa dele as pessoas com deficiênci...

 

O deputado Iolando, sempre trabalhando em DEFESA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, você sabia que por iniciativa dele as pessoas com deficiência permanente não precisa mais estar renovando os laudos médicos?

O deputado Iolando sempre trabalhando para defender os direitos da DEFESA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA e da população como um todo, apresentou na CLDF um projeto de Lei, onde não seja mais necessário, que uma pessoa que tenha uma deficiência permanente renove laudos médicos constantemente.

Isso para evitar que essas pessoas não precisem ir várias vezes ao médico apenas para a assinatura de um papel, por isso apresentamos esse um projeto de lei que estende o prazo de validade do documento.

Com isso, esses laudos terão validade indeterminada. Assim, eliminaremos uma etapa burocrática e desafogaremos a rede de saúde, uma vez que o paciente não precisará estar numa fila de espera e dará a vez a outro paciente.
O Nosso trabalho na Câmara Legislativa está focado na efetivação dos direitos das pessoas com deficiência, sem esquecer-se do restante da população do DF.

Vamos sempre lutar pela aprovação e sanção deste projeto, porque unidos Somos Mais Fortes.

Imagem de um médico sentado, assinando um papel que está sobre sua mesa. A imagem traz o texto "LAUDOS MÉDICOS COM VALIDADE INDETERMINADA PARA DEFICIENTES - Projeto de Lei de autoria do deputado Iolando, determina que os laudos médicos que tipifiquem deficiências permanentes, emitidos por profissionais médicos do sistema de saúde pública do DF, mediante pericia, terão validade indeterminada perante os órgãos". 

Da redação do Portal Lei & Política

#leiepolitica #pessoacomdeficiência #iolando #trabalhonaopara #cldf #lei #pl

Nenhum comentário