PARABÉNS ao deputado da Inclusão no DF e no Brasil, IOLANDO ALMEIDA, que neste dia 25 de novembro completa mais um ano de vida. - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PARABÉNS ao deputado da Inclusão no DF e no Brasil, IOLANDO ALMEIDA, que neste dia 25 de novembro completa mais um ano de vida.

    PARABÉNS!    A equipe do deputado Iolando, juntamente com todos os que divulgam o seu trabalho, pedem licença nas postagens para lembrar...

  

PARABÉNS!  A equipe do deputado Iolando, juntamente com todos os que divulgam o seu trabalho, pedem licença nas postagens para lembrar que hoje, 25 de novembro, é aniversário dele.

Além da face política, em que ele mostra para todo o público, sendo alguém atencioso, carinhoso, família e muito trabalhador, realmente preocupado com suas bandeiras, queremos destacar o ser humano incrível que é o Iolando aqui nos bastidores. O Iolando é um exemplo de fé, vida, determinação, garra e superação e merece todas as homenagens possíveis.

O deputado Iolando que dentre vários dos seus feitos em favor do povo do DF, criou a Secretaria da pessoa com Deficiência no DF, o verdadeiro defendo desta bandeira.

Que Deus, em sua infinita bondade, te conceda saúde, paz, prosperidade e sabedoria em todos os dias da sua vida! Que as bênçãos do Senhor estejam sobre seu lar hoje e sempre! Parabéns deputado Iolando.

Da redação do Portal de Notícias e redes sócias

#EquipeIolando #leiepolitica

Nenhum comentário