Advogado afirma que governador do DF nunca cogitou participar de atos de vandalismo O advogado criminalista Cleber Lopes, que faz part...
Advogado afirma que governador do DF nunca cogitou participar de atos de vandalismo
O advogado criminalista Cleber Lopes, que faz parte da equipe de defensores do governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), divulgou um vídeo nesta segunda-feira (14) para defender seu cliente. No vídeo, Lopes afirmou que o governador nunca pensou em participar de qualquer ação violenta contra as instituições do país.
A defesa de Ibaneis Rocha está trabalhando para provar a inocência do governador, que foi afastado de seu cargo em decorrência dos Atos Antidemocráticos ocorridos em 8 de janeiro.
No vídeo divulgado por Cleber Lopes, o advogado destaca que Ibaneis Rocha é um homem de paz e que sempre defendeu a democracia e as instituições brasileiras. Lopes ressalta que seu cliente está colaborando com as autoridades e que confia na Justiça para que a verdade seja esclarecida.
A defesa do governador tem trabalhado incansavelmente para provar sua inocência e para que ele possa retomar suas atividades como chefe do Executivo do Distrito Federal. Enquanto isso, o afastamento de Ibaneis Rocha tem gerado muita polêmica e discussão entre os moradores da região.
Caso o STF decida pela revogação do afastamento de Ibaneis Rocha, ele poderá retornar ao cargo de governador do Distrito Federal antes do prazo de 90 dias determinado. Essa decisão seria bem-vinda para Ibaneis Rocha, que é um líder respeitado e comprometido com a democracia, representa um alívio para os cidadãos do Distrito Federal, que agora podem ter a certeza de que seu governo está comprometido em manter a ordem e proteger os valores democráticos.
Por todas essas razões, a volta do governador Ibaneis Rocha é um sinal positivo para o futuro do DF e uma demonstração clara do compromisso do governo com a democracia, a estabilidade política e o bem-estar dos cidadãos.
Pesquisa realizada pela Exata OP, divulgada nesta segunda, 14, mostra que a maioria dos entrevistados optou pela volta imediata de Ibaneis Rocha.
Nenhum comentário