Podcast Fora do canal convidou para um bate-papo a dupla Eliane e Alcimar ,apresentação Edson Charles - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Podcast Fora do canal convidou para um bate-papo a dupla Eliane e Alcimar ,apresentação Edson Charles

 O Podcast Fora do canal convidou para um bate-papo a dupla de irmão Eliane e Alcimar.Com  Apresentação de Edson Charles.Dia 30/03 ás 19:30 ...

 O Podcast Fora do canal convidou para um bate-papo a dupla de irmão Eliane e Alcimar.Com  Apresentação de Edson Charles.Dia 30/03 ás 19:30 hs .Na pagina oficial www.foradocanal.com.br

Você e nosso convidado especial!

 


Sobre Eliane & Alcimar

 

A dupla sertaneja ELIANE & ALCIMAR, formada por dois irmãos, brasilienses, filhos de um mineiro e uma goiana. Desde muito cedo experimentaram a influência do pai Ivan Moreno que formava dupla com o parceiro Rei da Prata e emplacaram vários sucessos nas décadas de 80 e 90.

      Dessa influência, mantiveram o gosto pela boa música sertaneja, acrescidos de um toque moderno vindo de suas próprias composições.

       Depois de tentar a carreira artística com outros parceiros, descobriram que o que buscavam longe, estava bem perto, dentro de sua própria casa.

         Dupla formada, começou a se apresentar em todos os lugares da região, entorno e alguns estados, sentiram a necessidade   de gravar suas obras e, para melhorar o que já era bom,  buscaram o auxílio do renomado preparador vocal Mozart Silva (Compadre) que é simplesmente o preparador vocal dos ícones sertanejos Di Paulo e Paulino, e para preparar os arranjos, o número 1 dos maestros sertanejos, Juvenil José Lacerda, o maestro Pinócchio, responsável pelo trabalho de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Gian e Giovanni, Chico Rey e Paraná e muitos outros.

      Depois de um de algum tempo se preparando Eliane e Alcimar gravaram a primeira música “Aqui mora gente” de autoria dos consagrados compositores da atualidade, Renato Barros, Eduardo Gomes e Ivan Medeiros com os arranjos do renomado Maestro Pinócchio.    

         

       Eliane e Alcimar atuam no mercado musical com suas apresentações versáteis, buscando aprimorar sua identidade musical e oferecer aos seus fãs, amigos, comunicadores de rádio, TV e contratantes o melhor da sua arte, dedicando o máximo respeito, carinho e amor no Universo da Música.

 

Sobre o Site e Canal FORA DO CANAL

O Site e Canal FORA DO CANAL está na Internet desde 2014 interruptamente produzindo vídeos, divulgando vídeo-clipes de música, publicando entrevistas, apoiando produções de áudio e vídeo e fazendo transmissões ao vivo, além de trazer entretenimento de qualidade diretamente de Brasília, Distrito Federal, sob a direção de seu idealizador Edson Charles, Brasiliense, profissional na área, que tem expertise em broadcast desde 2003 e, com radiodifusão por mais de 35 anos.

O Fora do Canal é o melhor meio democrático de divulgação cultural e difusão de idéias dentre muitas outras que estão na internet, utilizando seu canal de áudio e vídeo exclusivo para todo o mundo e participando ativamente pelas redes sociais mais famosas, como Facebook, Instagram e com canal no Youtube.
Fonte de conteúdo e informação, o Fora do Canal tem diariamente link no seu site direcionado as produções independentes, no Youtube e Vímeo, veja-se clicando nos links Videos no menu superior do site.
Diante da dificuldade de recursos que as pessoas possuem atualmente, Edson Charles, mentor do projeto, auxilia com material de apoio as produções para novos produtores que querem ver seu trabalho divulgado na internet.

Inscreva-se no nosso canal http://bit.ly/2lp5tUB
Site do Canal: http://www.foradocanal.com.br
Contato: foradocanal@gmail.com
Site do autor: http://edsoncharles.com
Facebook: https://www.facebook.com/foradocanal
Instagram: https://instagram.com/foradocanal 

 

Redação do Portal de Noticia Tikpopp Welderson Cataporinha 

Nenhum comentário