Jovem é preso após levar mãe morta à UPA: 'Corpo caiu do carro' - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Jovem é preso após levar mãe morta à UPA: 'Corpo caiu do carro'

  O jovem alegou que sua mãe, Simone Nascimento Kuzminskas, teria caído de um carro em movimento em um rancho em Três Lagoas na tarde de dom...

 O jovem alegou que sua mãe, Simone Nascimento Kuzminskas, teria caído de um carro em movimento em um rancho em Três Lagoas na tarde de domingo


Em um caso que levanta suspeitas e está sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher, um jovem de 25 anos foi preso na segunda-feira (10) após levar a mãe morta à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andradina, no interior de São Paulo. O caso aconteceu em Três Lagoas.

O jovem alegou que sua mãe, Simone Nascimento Kuzminskas, teria caído de um carro em movimento em um rancho em Três Lagoas na tarde de domingo. No entanto, a delegada Letícia Mobis, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, aponta inconsistências no relato:

Horário: O óbito foi constatado na UPA às 20h, mas o suposto acidente teria acontecido às 16h.

Lesões: As lesões da vítima levantaram suspeitas sobre a causa da morte.

Além disso, o jovem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro. Testemunhas relataram ter visto o jovem dirigindo em alta velocidade na rodovia MS, quando o corpo da mãe teria caído do carro. De acordo com a polícia civil, o suspeito já possui passagens na polícia por agressões contra a mãe.

Com informação: NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Nenhum comentário