"Não vou conceder entrevistas durante o processo judicial", diz Daniel Alves - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

"Não vou conceder entrevistas durante o processo judicial", diz Daniel Alves

"Não é verdade que tenha concedido qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem irei conceder enquanto o processo judicial n...

"Não é verdade que tenha concedido qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem irei conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido", disse Daniel Alves.

 


Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, utilizou suas redes sociais neste sábado (6) para afirmar que não concedeu nem concederá entrevistas durante o processo judicial. Ontem, um jornal espanhol publicou supostas declarações do brasileiro.

"Não é verdade que tenha concedido qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, nem irei conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido", disse Daniel Alves.

Na sexta-feira (5), o jornal espanhol El Periódico publicou o que teriam sido as primeiras declarações de Daniel Alves após a condenação e sua soltura mediante pagamento de fiança.

"Toda sexta-feira, compareço ao tribunal. Não tenho muitas outras atividades além disso. O jogo que tenho que jogar agora está nos tribunais. Independentemente do lugar, eu sobrevivo. Adapto-me a tudo, pois acredito que não é o local que define a pessoa, mas sim a pessoa que molda o ambiente", teria dito o brasileiro.

As falas teriam sido as primeiras de Daniel Alves em meses.

O caso
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona. Ainda cabe recurso, e tanto defesa quanto acusação estão preparando o documento que contesta a pena para apresentar à corte.

O ex-jogador teve liberdade provisória concedida pela Justiça Espanhola e deixou a prisão no ultimo dia 25 após pagar fiança de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões, na cotação de hoje).

Com informação: FOLHAPRESS

Nenhum comentário