Audiência pública discutirá licenciamento ambiental de empreendimento de Taguatinga - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Audiência pública discutirá licenciamento ambiental de empreendimento de Taguatinga

 Estudos serão apresentados à população no dia 29 de maio O Instituto Brasília Ambiental publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DOD...

 Estudos serão apresentados à população no dia 29 de maio

O Instituto Brasília Ambiental publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (29), o aviso de audiência pública de apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) do empreendimento Parque empresarial de Taguatinga.

O evento será promovido no formato presencial, no dia 29 de maio, com início às 19h30, no Instituto Federal de Brasília (IFB), localizado na QNM 40, Área Especial 01, às margens da BR 070.

Já estão disponíveis, ao público em geral, os estudos, documentações e regulamento do evento | Foto: Agência Brasília

“As audiências públicas são uma oportunidade para que o órgão executor das políticas públicas ambientais receba as críticas, sugestões e contribuições, e que o empreendimento reflita o olhar da sociedade sobre ele. A participação da população é muito importante para a tomada de decisões”, explica a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão.

O presidente do Instituto Brasília Ambiental, Rôney Nemer, lembra a importância da participação da comunidade nessas iniciativas. “As audiências visam proporcionar uma maior participação popular nas tomadas de decisões, pois quando a comunidade se informa, opina, contribui, os gestores públicos podem conduzir os processos decisórios com mais legitimidade”, ressalta.

Arte: Divulgação/Brasília Ambiental

Já estão disponíveis, ao público em geral, os estudos, documentações e regulamento do evento. Clique aqui e confira.

As instruções relativas aos canais de transmissão e respectivos procedimentos para acesso e participação serão divulgadas previamente, no prazo mínimo de cinco dias de antecedência da data de realização no site da autarquia ambiental.

Com informações do Instituto Brasília Ambiental

 

Nenhum comentário