Na quarta-feira (7), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª DP, deflagrou a Operação Neunzehn e prendeu um homem de...
Na quarta-feira (7), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª DP, deflagrou a Operação Neunzehn e prendeu um homem de 23 anos pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo passou a ser investigado após os agentes receberem a informação de que o acusado estava anunciando porções de drogas em aplicativos de mensagens instantâneas. Os entorpecentes estavam armazenados na QNM 19, Ceilândia.
Durante o monitoramento, os policiais avistaram o autor entrando no endereço indicado. O indivíduo percebeu a ação, tentou fugir e dispensou objetos embalados durante sua fuga. Alguns deles foram jogados em direção aos telhados dos imóveis situados na localidade. O autor foi perseguido e detido pelos agentes. Ao verificarem as embalagens dispensadas, os agentes constataram que eram porções de cocaína. Em seguida, os policiais foram até o imóvel e, em buscas no local, encontraram porções de maconha do tipo skunk, já fracionadas para a venda, tabletes de maconha e cocaína, porções de haxixe, balanças e munições de calibre de uso restrito.
O autor foi encaminhado à delegacia e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. As penas dos delitos, somadas, podem alcançar 21 anos de prisão. O acusado já possuía quatro passagens na polícia por tráfico de entorpecentes e outras quatro, pelo mesmo crime, praticados quando era menor de idade. Após providências legais, o autuado foi recolhido ao cárcere da PCDF.
Assessoria de Comunicação – PCDF
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário