O novo comandante, Moisés Alves Barcelos, tem experiência em diversas áreas da corporação e, antes de sua nomeação, exerceu a função de ...
O novo comandante, Moisés Alves Barcelos, tem experiência em diversas áreas da corporação e, antes de sua nomeação, exerceu a função de subcomandante-geral
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) realizou, na manhã desta quarta-feira (23), a cerimônia de formalização da passagem de comando da corporação, na Academia de Bombeiro Militar (ABMIL).
Na ocasião, o coronel Leonardo Duarte Raslan transmitiu o comando-geral ao coronel Moisés Alves Barcelos, oficial com mais de 30 anos de carreira, piloto operacional de helicóptero e especialista em incêndios florestais. O novo comandante possui ampla experiência em diversas áreas da corporação e, antes de sua nomeação, exerceu a função de subcomandante-geral.
A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar; do deputado distrital Roosevelt Vilela; e do comandante militar do Planalto, general Carmona; além de diversas outras autoridades civis e militares, que prestigiaram o evento e reforçaram o compromisso institucional com a segurança pública e a continuidade do trabalho desempenhado pela corporação.
Durante seu discurso, o novo comandante-geral, Coronel Barcelos, agradeceu a confiança depositada em seu trabalho. "É uma honra assumir o comando desta corporação tão respeitada. Agradeço pela confiança e estou motivado com os desafios e oportunidades que virão. Seguiremos firmes, com responsabilidade e dedicação ao povo do Distrito Federal", afirmou.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)
Nenhum comentário