Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Cidade

Motociclista fica gravemente ferida em acidente no Recanto das Emas

O acidente ocorreu na Quadra 310 do Recanto das Emas. Motociclista de 20 anos teve traumatismo cranioencefálico e foi transportada ao Hospital de Base

Publicada em 03/04/19 às 21:50h - 198 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente envolvendo uma motocicleta na Quadra 310 do Recanto das Emas, em frente ao Posto BR. O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas terrestres, uma aeronave e 18 militares para atender a ocorrência, por volta do meio-dia desta quarta-feira (3/4).

A condutora da moto, uma jovem de 20 anos, apresentou traumatismo cranioencefálico e várias escoriações pelo corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi imediatamente transportada para o Hospital de Base.

O pedestre apresentou uma fratura no fêmur esquerdo e escoriações pelo corpo. Consciente, orientado e estável, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. O local teve o trânsito interditado durante a realização do atendimento.Com informação do CB.

Tags #recanto das emas  #acidente  #moto  #trânsito




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 336147
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO