Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Cidade

Secretaria de Saúde convoca servidores para retorno imediato

A determinação, de caráter emergencial, é válida para servidores que se afastariam das atividades após 20 de março

Publicada em 24/03/20 às 16:12h - 6 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) convocou o retorno imediato dos servidores que se encontram de férias, de licença-prêmio ou afastados por abonos e dispensa de bater ponto para participar de congressos. A solicitação é de caráter emergencial e tem como objetivo reforçar o combate ao novo coronavírus.

A determinação vale para os servidores que se afastariam das atividades laborais após 20 de março. Os funcionários afastados antes dessa data poderão usufruir de férias ou abono permanente.

De acordo com a Vigilância Sanitária (Divisa), o reforço da atuação dos servidores de diferentes áreas compreendidas pela SES é fundamental. A Divisa intensificou as fiscalizações, principalmente, em estabelecimentos que estão funcionando, como supermercados, padarias, farmácias e serviços de delivery, pois há muitas denúncias de mercados lotados, com falta de cuidados com a higienização e de práticas de manipulação de alimentos.Com informação do CB.

Tags #saúde #servidores #coronavírus #gdf #covid-19




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 448864
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2020 - PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO