Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Espaco para Reflexão

Pra vc qual o pior veneno para o coração?

Publicada em 21/08/18 às 16:47h - 263 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

Pois e o pior veneno para o coração é a AMARGURA. Um coração cheio de mágoas forma este sentimento mesquinho que é um veneno não só para o coração mas para a alma e todo o corpo.A amargura contamina não só sua vítima mas as pessoas que a cercam, A conversa do amargurado gira em torno de suas próprias feridas, reais ou imaginárias e a convivência com essas pessoas torna-se insuportável.

A palavra diz: "Cuidado para que ninguém se torne como uma planta amarga que cresce e prejudica muita gente com o seu veneno" (Hb 12:15)

A amargura sempre resulta em relacionamentos quebrados. Quando alguém lhe dar lugar seu relacionamento com os que o cercam sofre constantes choques.Isto afasta dela as pessoas, e o diálogo é evitado, para não provocar maiores problemas. Quantas vezes isto causa a separação definitiva entre casais que as vezes até se amam mais não conseguem conviver em harmonia.

A amargura envenena como eu disse, não só o coração mas todo o sistema da pessoa. Manifesta-se de muitas formas, por exemplo no que ela fala. O amargurado deixa extravasar em sua conversa o que vai na alma..é por isso que ela se torna contagiosa, contaminando o ambiente que o cerca. Manifesta-se também através de enfermidades físicas, tais como problemas nervosos, insônia, dor de cabeça, esgotamento, artrite, pressão alta, palpitações, taquicardia, ulceras, doenças de pele e tantas outras. A maioria das enfermidades é de fundo emocional e revela a incapacidade das pessoas de lidarem com os problemas da vida.

A mágoa é o pior veneno, não só para o coração como também para todo nosso organismo. Acumulamos  dores e nem percebemos que elas são resultado daquele rancor. Limpar a alma ainda é o remédio ideal para viver bem.

Receba meu abraço fraterno!

Junio Farias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 306527
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO