Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Lembranças

Joven do Recanto das Emas, estava de férias em Campo Grande do Piauí, com a família e morre afogado na Barragem do São João Batista em Vila Nova do Piauí

Jovem de família de Campo Grande do Piauí morre afogado na Barragem do São João Batista em Vila Nova do Piauí

Publicada em 29/12/18 às 15:05h - 527 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

Um adolescente de 15 anos, identificado como Lucas de Jesus Almeida, de família de Campo Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento por volta do meio-dia desta sexta-feira, 28, na Barragem do povoado São João batista, no município de Vila Nova do Piauí.

De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem estava participando de uma pescaria com familiares e amigos quando se afogou.

Lucas é filho do casal Manoel Domingos de Almeida e Joana Joaquina de Jesus. A família, que atualmente reside no Recanto das Emas em Brasília-DF, estava de férias em Campo Grande do Piauí, onde residem familiares.

O corpo do jovem foi localizado e levado para a cidade de Picos, onde será submetido ao exame cadavérico. O velório será realizado na residência do seu avô materno, o senhor “João Dedé”, na localidade Serra do Jatobá, na zona rural de Campo Grande do Piauí.

O sentimento de tristeza tomou conta da cidade de Campo Grande do Piauí, que está de luto. Nas redes sociais, familiares e amigos lamenta a morte prematura do jovem Lucas.Com informação do Portal G Noticias.

Nosso sentimentos à família enlutada! Que Deus a dê um bom lugar. Descanse em paz. Amém.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 336110
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO