Domingo, 20 de Outubro de 2019
Noticias do Mundo

Ataque a tiros em frente a sinagoga mata 2 na Alemanha

Um suspeito foi detido pela polícia Alemã

Publicada em 09/10/19 às 17:43h - 10 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas pessoas morreram em um ataque a tiros na cidade de Halle, na Alemanha, nesta quarta-feira (9). Segundo o jornal Bild, os disparos ocorreram em frente a uma sinagoga e uma granada foi lançada em um cemitério.

"De acordo com as informações iniciais, duas pessoas foram mortas", disse a polícia local. "Houve diversos disparos. Os suspeitos fugiram em um veículo. Estamos fazendo buscas e pedimos aos moradores que fiquem em casa."

A polícia anunciou também que um suspeito foi detido. Não há informações sobre quem são os autores do ataque. O atentado ocorreu no dia do Yom Kippur, o mais sagrado do ano para o judaísmo.

Nesta data, os fiéis fazem jejum de mais de 24 horas.A estação central de trens de Halle foi fechada. A cidade tem cerca de 200 mil habitantes e fica 150 km a sudoeste de Berlim, no estado da Saxônia-Anhalt.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 380057
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO