Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Politica Nacional

Ofício que levou ao fim do horário de verão diz que período é de fadiga

Deputado João Campos entregou documento a Bolsonaro no mês passado, orientando o presidente a acabar com o período ou consultar a população

Publicada em 06/04/19 às 20:11h - 11 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

O documento que embasou a decisão do presidente Jair Bolsonaro sobre o fim do horário de verão afirmava que o período traz "sonolência, fadiga e irritabilidade por quatro meses". Segundo a coluna do jornalista Guilherme Amado, na "Época", o ofício foi entregue ao presidente pelo deputado João Campos (PRB) no mês passado.

"Parcela considerável da população abomina esse período do ano, quando é obrigada a se levantar mais cedo e a conviver com a sonolência, a fadiga e a irritabilidade por quatro meses", escreveu Campos. "Os transtornos causados às pessoas são muito maiores que a energia economizada", concluiu.

O deputado recomendou que Bolsonaro decretasse o fim do horário de verão ou que consultasse a população sobre o assunto. Nessa sexta-feira (5), o presidente anunciou que não haverá horário de verão em 2019.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 336150
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO