Domingo, 20 de Outubro de 2019
Politica Nacional

Para advogado de Bolsonaro, Adélio não agiu sozinho

Na avaliação do defensor do presidente, há uma "organização criminosa" por trás da tentativa de assassinato de Bolsonaro

Publicada em 02/10/19 às 17:28h - 36 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

O advogado Frederick Wassef, que assumiu a defesa do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira, dia 1º, concordar "integralmente" com o procurador-geral da República, Augusto Aras, para quem Adélio Bispo não agiu sozinho no episódio da facada no então candidato à Presidência.

Wassef acredita que foi um equívoco a defesa de Bolsonaro não ter recorrido do arquivamento do caso, pedido pelo Ministério Público Federal. "Era necessário provar que Adélio não é louco. É um assassino profissional e foi pago para isso", afirmou Wassef ao jornal O Estado de S. Paulo.

Na avaliação do defensor do presidente, há uma "organização criminosa" por trás da tentativa de assassinato de Bolsonaro. Com a procuração nas mãos para defender o presidente, o advogado - que também representa o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no caso das movimentações financeiras atípicas, irá a Juiz de Fora (MG) estudar os detalhes do processo arquivado.

Sobre o assunto, o presidente escreveu em seu Twitter: "Hoje o TRF 1 decide se a PF pode analisar o material apreendido no endereço do advogado de Adélio, que pode levar aos mandantes da tentativa de homicídio contra Jair Bolsonaro".Com informação do estadão conteúdo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 380125
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO