Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Noticias Policiais

5 Vídeos: Assalto a Luz do dia no Recanto das Emas

Um homem assalta uma jovem o criminoso passa varias vezes em uma moto na rua e observa o momento pra cometer o crime ,a jovem que não será identificada estava com seu celular na mão quando o elemento chegou por traz e tomou a força o celular.

Publicada em 15/03/19 às 13:46h - 876 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

Por volta das 11:20Hs da manhã de quinta-feira (14) no Recanto das Emas .Um homem  assalto uma jovem,o criminoso passa varias vezes em uma moto  na rua e observa o momento pra cometer o crime ,a vitima que não será identificada estava com seu celular na mão quando o elemento chegou por traz e tomou a força o celular. Antes o elemento passa varias vezes observando a jovem e no momento que viu que dava pra cometer o crime assim o fez, deixou a moto da cor branca na esquina e veio em direção a vitima. 

Se você conhecer esse individuo da moto Branca denuncie 190 ou 197 .

A vitima esta em estado de choque e não quis registrar a ocorrência por esta com medo . As imagens os vídeos  foram passados pelo Portal de Noticias da Radio Sertanejo Top 10 a um  investigador  da 27ª Delegacia de Polícia, do Recanto das Emas. Os vídeos já estão com a policia.Urgência e denúncias (24 horas)Batalhão do Recanto : 3190-2700 / 99969-3186 / 99969-2862

Vídeos da hora do Crime

Ferramenta online

Para desestimular o furto e o roubo de celular, a PCDF criou uma ferramenta online, chamada Fora da Rede, para que a vítima faça o bloqueio do aparelho assim que ele for subtraído. Desta forma, outros chips não poderão ser habilitados nos telefones, desestimulando a prática criminosa. No último trimestre, novembro a janeiro, mais de nove mil aparelhos foram bloqueados pelo serviço.

Os cuidados para que os crimes de roubo e furto de celular não aconteçam são temas constantes de campanhas de conscientização realizadas pela SSP/DF e pelas Forças de Segurança Pública do DF. As principais orientações são as de evitar teclar, consultar ou usar o celular enquanto estiver caminhando; não deixar o aparelho exposto no bolso da calça ou na bolsa, sobretudo em locais movimentados ou no transporte coletivo; e não deixar o celular sobre a mesa do restaurante ou do bar, sem a devida atenção. Ou seja, dar as costas ao telefone enquanto conversa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 306524
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO