Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Noticias Policiais

Mulher desaparecida há dois dias é encontrada dentro de buraco no DF

Ela foi retirada com vida de dentro de um buraco na área rural do Gama. De acordo com os bombeiros, a mulher, que tem aparentemente 50 anos, estava agitada, desorientada e fez relatos de perseguição

Publicada em 03/04/19 às 21:47h - 56 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

Policiais militares encontraram, na manhã desta quarta-feira (3/4), uma mulher que, segundo a corporação, estava desaparecida havia dois dias. Ela foi retirada com vida de dentro de um buraco, em uma área rural do Gama, próximo a DF-290.

O buraco tem cerca de 3 metros de profundidade, segundo o sargento Aurélio, do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ela estava seminua. Usava apenas camiseta azul com a imagem de Jesus da Divina Misericórdia, e teria resistido em sair do buraco. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate e prestar os primeiros socorros. Ainda não há informações sobre o que aconteceu para a mulher ficar presa no local. 

Relatos de perseguição 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, que tem aparentemente 50 anos, estava agitada, desorientada, fez relatos de perseguição e a conversa era desconexa. Ela estava sem documentos pessoais. Mas enquanto era socorrida, moradores que acompanharam o resgate disseram aos militares que ela é moradora da região, e que circula nas redes sociais mensagem do desaparecimento dela. Após ser resgatada, a vítima foi levada para o Hospital Regional do Gama, onde vai receber atendimento médico.Com informação do CB.

 Tags #mulher  #buraco  #gama  #pmdf




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 336144
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO