Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Noticias Policiais

Foragido com 25 anos de prisão estipulados é pego assaltando

Homem de 43 anos tinha três mandados de prisão em aberto por outros assaltos

Publicada em 06/04/19 às 20:17h - 45 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

A Polícia Militar prendeu na noite da última sexta-feira (5/4) dois homens que assaltaram um bar no Itapuã. O crime aconteceu por volta das 21h, na QL 1. Quando a PM pesquisou a ficha criminal dos envolvidos se surpreendeu: um deles tinha três mandados de prisão em aberto estipulados pela Justiça, com penas somadas que ultrapassavam 25 anos.

Os suspeitos entraram no estabelecimento armados e renderam funcionários e clientes. Militares que faziam patrulhamento na região foram informados do crime e encontraram a dupla recolhendo objetos das vítimas, que foram obrigadas a deitar no chão.

Os dois foram detidos e um revólver calibre 38, utilizado nas ameaças, foi apreendido. Eles foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O segundo acusado, de 19 anos, também já tinha passagem pelo mesmo crime.Com informação do CB.

Tags #pmdf  #itapoã  #paranoá  #assalto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 336100
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2019 - PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO