Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Noticias Policiais

A PCDF divulga imagem de foragido da Justiça acusado de roubo

Publicada em 09/02/20 às 14:55h - 57 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS DA RÁDIO SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)




















A Polícia Civil do DF, por intermédio da 1ª DP, divulga imagem de foragido da Justiça acusado de roubo de veículo com restrição à liberdade da vítima, ocorrido entre os dias 25 e 26 de setembro de 2019, na EPS EQ 704/904, no estacionamento próximo a um centro universitário da Asa Sul – Brasília.

De acordo com a autoridade policial, o autor está com dois mandados de prisão em aberto relativos a inquéritos policiais instaurados na 1ª e 29ª DPs por crimes de roubo. Ele também já foi denunciado pelo MPDFT e responde a processo criminal pelo roubo da Asa Sul, fazendo-se necessária a divulgação de sua fotografia, objetivando a sua localização e prisão.

As investigações apontaram que as duas vítimas (mulheres) saiam da faculdade por volta das 22h, quando no estacionamento externo ao lado da universidade, foram abordadas por dois indivíduos, um deles armado com um revólver, prata. As vítimas tiveram seus pertences roubados, como celulares, dinheiro, cartões, aliança, materiais escolares e documentos pessoais. Além disso, foram obrigadas a fornecer as senhas de seus cartões, onde os assaltantes realizaram compras na função crédito, totalizando o valor de R$ 2,3 mil e um saque de R$ 500.

Após ter ciência dos mandados, o homem fugiu da residência da genitora, dificultando a sua localização. Em diligências por outros endereços de familiares, soube-se que ele já não aparece mais há meses, encontrando-se em local incerto. Há notícia de que o foragido possa estar escondido nas regiões do Jardim Ingá, Novo Gama ou Santa Maria.
A PCDF disponibiliza dos seguintes meios para recebimento de denúncias:

• O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
• WhatsApp (61) 98626-1197;
• O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Por esses canais, você pode denunciar foragidos da justiça e crimes que já ocorreram, que estão em andamento ou que tenha conhecimento que estão sendo planejados. Não é necessário se identificar.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Fonte: PCDF

@sertanetotop10

https://www.facebook.com/groups/182674409210824/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 434213
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2020 - PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO