Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Noticias Policiais

Polícia Civil prende líderes de grupo criminoso em Planaltina

Os três homens eram suspeitos de praticar roubos na região e homicídios

Publicada em 24/03/20 às 00:29h - 48 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

Agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam três líderes de um grupo criminoso chamado Primeiro Comando dos Quintas, em Planaltina. Os homens eram suspeitos de praticar roubos na região e homicídios.

As prisões ocorreram entre sexta-feira (20/3) e domingo (22/3). Segundo o delegado da 16ª DP, Diogo Cavalcante, os criminosos são de alta periculosidade. “Usualmente, eles agrediam as vítimas e praticavam crimes com armas de fogo. Eles também têm vasta ficha criminal e são responsáveis por diversos crimes no bairro Quintas do Amanhecer”, detalhou.

Os suspeitos responderão pelos crimes de dupla tentativa de homicídio — fato que ocorreu em 26 de dezembro, quando duas vítimas foram alvejadas por disparos de armas de fogo —, além de roubo e corrupção de menores. "Esse grupo se trata mais de uma gangue local, embora tenha virado moda entre as gangues colocar sempre 'primeiro comando'. Mas, só de fazer isso, representa uma audácia", explicou o delegado. 

De acordo com o investigador, outro integrante do grupo morreu recentemente após cometer um roubo a residência na cidade.Com informação do CB.

Tags #coronavírus #gangue #facção




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 448891
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2020 - PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO