Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Noticias Policiais

PCDF prende dupla acusada de cruel tentativa de homicídio

Publicada em 25/03/20 às 21:53h - 44 visualizações

por PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

A Polícia Civil do DF (PCDF), por intermédio da 16ª DP, prendeu, no domingo (22), dois suspeitos, de 27 e 31 anos, acusados de desferir golpes de foice na cabeça e no pescoço da vítima— um homem, de 30 anos.

Segundo a delegacia, durante o crime, vizinhos interferiram e a vítima conseguiu fugir, sendo socorrida ao hospital de Planaltina. Após receber atendimento médico imediato e integral, a vítima não corre mais risco de morte, contudo, deverá perder movimentos de vários dedos e uma mão.

Os suspeitos negaram participação no crime, mas foram prontamente reconhecidos por testemunhas. Segundo restou apurado, a motivação do delito decorre de disputas por lotes na região.

A prisão dos suspeitos já foi convertida em prisão preventiva pela Justiça, em razão da gravidade concreta do caso e risco de reiteração delitiva. Um dos detidos já possui passagens policiais por roubo, furtos, corrupção de menores, posse de arma de fogo, violência doméstica e estava em prisão domiciliar.

Com informação: 

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFAgora
PCDF, excelência na investigação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 448897
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2020 - PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO