Domingo, 12 de Julho de 2020
Politica do DF

Vídeos – PRF e PF apreendem 180 quilos de maconha na BR-101 Sul – HOJE ES

Publicada em 20/06/20 às 21:05h - 53 visualizações

por O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL), onde permanece à disposição da Justiça.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO)

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo, em uma operação integrada com a DP de Pancas, prendeu, nessa quinta-feira (18), um jovem de 22 anos, suspeito de assassinar a tia. O crime aconteceu há 40 dias. O cumprimento do mandado de prisão temporária aconteceu na residência do detido, no Centro de Alto Rio Novo.

“A vítima era companheira do tio do suspeito. O corpo da mulher foi encontrado em uma fossa na zona rural de Alto Rio Novo. O tio está foragido e as investigações irão apontar a motivação do crime”, relatou o responsável pelo caso, delegado João Seidel.

O trabalho policial continuará para localizar os outros envolvidos no crime. “Caso a população tenha informações que contribuam com as investigações, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”, afirmou o delegado.

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL), onde permanece à disposição da Justiça.

























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 61 99695-2912

Visitas: 502954
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2020 - PORTAL DE NOTICIAS SERTANEJO TOP 10 - IVAN MORENO