Na madrugada de hoje (11), equipe da Delegacia de Atendimento a Mulher— DEAM 2 recebeu a comunicação de crime de feminicídio ocorrido por volta de 1h40, em residência localizada no Setor Habitacional Sol Nascente – Ceilândia. O companheiro da vítima, de 35 anos, utilizando uma faca, passou a agredir e esfaquear a mulher, de 34 anos, provocando a sua morte.

Na ação da PMDF, foi necessário efetuar disparo de arma de fogo e utilizar uma pistola elétrica, além de uma barra de ferro para contê-lo e impedir a continuidade da agressão à mulher.

No local, a vítima recebeu os primeiros socorros, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O autuado foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia— HRC, onde passou por atendimento médico. A faca utilizada no crime foi apreendida. Perícia realizada e corpo removido ao IML. Testemunhas compareceram à delegacia para depoimentos. A DP prossegue com o Auto de Prisão em Flagrante.

Mais informações somente com a delegada-chefe da Deam 2, Adriana Romana, durante coletiva de imprensa hoje (11), às 11h, na sede da Especializada, localizada na QNM 2, Conjunto G, Aréa Especial – Ceilândia DF. Telefones: 3207-6174/6195.

Prezados, favor portar crachá de identificação e uso obrigatório de máscara de proteção. 

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação