O DF registra pelo menos dois homicídios na madrugada deste domingo - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O DF registra pelo menos dois homicídios na madrugada deste domingo

  Foto: TV Globo/Reprodução Polícia Civil investiga homicídio no Recanto das Emas, no DF.  Os c rimes ocorreram no Recanto das Emas e no Sol...

 


Foto: TV Globo/Reprodução

Polícia Civil investiga homicídio no Recanto das Emas, no DF. 

Os crimes ocorreram no Recanto das Emas e no Sol Nascente. Vítimas foram mortas a tiros e com golpes de arma branca. 

O Distrito Federal registrou pelo menos dois homicídios na madrugada deste domingo (27). De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes ocorreram no Sol Nascente e no Recanto das Emas. 

Em um dos casos, um homem foi encontrado morto com ferimentos de arma branca. O crime ocorreu no Recanto das Emas e, segundo informações dos militares, a vítima estava na rua, em frente à uma residência. 

Quando os militares chegaram, o homem estava com ferimentos no abdômen e já sem sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. 

Na outra ocorrência registrada, no Sol Nascente, um homem morreu vítima de disparos de arma de fogo. Segundo a PM, os policiais encontraram a vítima no chão e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. 

Em ambos os casos, não há suspeitos presos e os militares não tinham identificado as vítimas. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. 

Homicídios caem 

Apesar da madrugada violenta, o número de homicídios registrados nos 11 primeiros meses de 2020 caiu 10% em relação a 2019. Entre janeiro e novembro do ano passado, foram 370 crimes dessa natureza. Este ano, a Secretaria de Segurança Pública registrou 333 assassinatos. 

Por outro lado, o DF registrou em 2020 o maior número de latrocínios – roubos seguidos de morte – dos últimos dois anos. Entre janeiro e novembro, foram 27 casos. No mesmo período de 2019, eram 23 registros e, no ano anterior, 24. 

Monitor da Violência: veja todos os vídeos

Fonte:  G1 DF.

Nenhum comentário