PCDF deflagra ação e prende autor de roubo ocorrido na Fercal - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PCDF deflagra ação e prende autor de roubo ocorrido na Fercal

  A Polícia Civil do DF, por meio da 35ª DP, deflagrou, na tarde de segunda-feira (14), a Operação Saccularius (ladrão em latim). A ação re...

 

A Polícia Civil do DF, por meio da 35ª DP, deflagrou, na tarde de segunda-feira (14), a Operação Saccularius (ladrão em latim). A ação resultou na prisão de um homem, de 19 anos, acusado da prática de roubo cometido em 06/10 na Fercal.

A vítima, um vendedor ambulante, conhecido como mascate, foi rendida logo após realizar uma venda. O homem, que estava com uma arma de fogo, obrigou o vendedor a entregar o celular e R$ 430, em espécie.

Em razão da investigação policial, a prisão preventiva foi decretada. Durante a ação os policiais constataram que o envolvido estava na posse de uma porção de maconha e de uma arma de fogo de fabricação caseira.

Se arma for considerada apta para efetuar disparos, além do crime de roubo (com pena de 4 a 10 anos), o acusado poderá responder pelo crime de porte de arma de fogo de uso proibido, cuja pena pode alcançar seis anos de prisão.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário