ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O VEREADOR JAMES FARIAS, ELEITO PELO PSDB EM ÁGUAS LINDAS/GO - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O VEREADOR JAMES FARIAS, ELEITO PELO PSDB EM ÁGUAS LINDAS/GO

  FOTOS IVAN MORENO Vereador como está sendo o seu trabalho como vereador desta cidade que está entre as 5 maiores do Estado de Goiás e send...

 




FOTOS IVAN MORENO

Vereador como está sendo o seu trabalho como vereador desta cidade que está entre as 5 maiores do Estado de Goiás e sendo o seu primeiro mandato?

É uma experiência importante, é meu primeiro mandato, mas estamos juntamente com o prefeito eleito, o Dr. Lucas buscando fazer o melhor trabalho para a população da cidade. Entendo que o grande sucesso do mandato do prefeito eleito é ser muito arrojado e estar sempre buscando resolver as demandas da comunidade.

Vereador James, no seu entendimento o que precisa melhorar neste momento de forma urgente na cidade de Águas Lindas?


Olha, precisamos melhorar toda a infraestrutura da cidade, e buscar alternativas também para a geração de emprego, pois aqui é de certa forma uma cidade dormitório e uma meta nossa e do prefeito que tem muita urgência além desta já mencionada é a retomada das obras do Hospital Regional da cidade de Águas Lindas. Quero dizer que tem 30 dias que assumimos juntamente com o prefeito e hoje as licitações para retomadas das obras do hospital já estão sendo iniciadas e os contratos e estamos muito esperançosos que ainda este ano de 2021 essas obras serão finalizadas e o hospital entregue para a nossa população.

James como se sabe o transporte aqui em Águas Lindas tem muitas relações, seja no tocante a qualidade bem como nos valores das passagens e há uma perspectiva de que venha a ser integrado como o Distrito Federal, como o Vereador analisa essa possibilidade?


Olha, tenho juntamente com o prefeito o interesse em regulamentar toda a questão do transporte, com vista a se ter um transporte de qualidade bem como uma passagem acessível com um valor justo para a população e estamos trabalhando para isso.

Vereador James no tocante a educação na cidade de Águas Lindas como está hoje e o que pretendem trabalhar para melhorar a educação desta cidade, tendo em vista estarmos ainda em um período de pandemia?


Estamos nos preparando para dar uma educação de qualidade para os alunos da cidade, o secretário de educação está trabalhando no planejamento de uma nova logística, com a criação de novas ferramentas para que tenhamos uma educação de qualidade e que a população merece. Pois entendo que tudo a vida são desafios, a pandemia por exemplo nos trouxe outros parâmetros diferente do que nós já estávamos acostumados a trabalhar, mas com certeza em breve vamos ter boas notícias em relação à educação e será mais um desafio vencido.


Da redação do site LEI & POLÍTICA

Contatos:
E-mail: leieapolitica@gmail.com

Fone: 61 99514-9520 


Portal de notícia sertanejo top 10 

Contato

ivansertanejotop10@gmail.com

Fone  61 996952912 Ivan Moreno

Nenhum comentário