O Secretário de Comunicação de Águas Lindas Marcos Alexandre abriu as portas da SECOM para a valorização dos profissionais e veículos de comunicação. - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O Secretário de Comunicação de Águas Lindas Marcos Alexandre abriu as portas da SECOM para a valorização dos profissionais e veículos de comunicação.

  FOTOS IVAN MORENO O secretário de Comunicação de Águas Lindas recebeu os representantes dos veícul...

 


FOTOS IVAN MORENO
O secretário de Comunicação de Águas Lindas recebeu os representantes dos veículos de comunicação, onde o intuito é a valorização dos profissionais de comunicação de águas Lindas e DF.


O secretário Marcos Alexandre enfatizou o quanto é importante essa valorização e o que representa essa valorização, é sem dúvidas para termos uma comunicação transparente e legal, onde todos os veículos precisam estar com toda a documentação em conformidade com os ditames legais, e que não irá haver favorecimento, mas sim a valorização, onde todos devem estar cumprindo tudo que determina a portaria da pasta.


Marcos, como se dará a relação seja da SECOM e dos demais órgãos do executivo de Águas linda de Goiás?
Será uma relação onde queremos a participação dos meios de comunicação, mas nos ajudando, onde vocês vão nos mostrar o que precisa melhorar, onde tem algum problema, etc.., mas que sempre se possibilite o contraditório, isso não quer dizer que a imprensa terá qualquer forma de retaliação, muito pelo contrário, queremos que mostrem o precisa ser melhorado na nossa cidade.


Nossa pasta está de portas abertas para que todos tenham acesso e que se valorizem com a legalização dos documentos dos veículos para que possamos trabalhar essa valorização na sua plenitude.





















O Blog Lei & Política sempre atuando juntamente com o Estado de Goiás, trazendo informações com transparência e respeito para a população de Águas Lindas.

Da redação do site LEI & POLÍTICA

Contatos:
E-mail: leieapolitica@gmail.com

Fone: 61 99514-9520 

Redação

 Portal de notícia sertanejo top 10

Contato 

ivansertanejotop10@gmail.com

Fone 61 996952912 Ivan Moreno



Nenhum comentário