Um Mulher morreu após pintar o cabelo, esse fato aconteceu em Goiás na cidade de Catalão - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Um Mulher morreu após pintar o cabelo, esse fato aconteceu em Goiás na cidade de Catalão

  Na última quarta-feira (10), uma mulher de 34 anos  teve uma reação alérgica grave após pintar o cabelo em Catalão, no sudeste de Goiás, t...

 



Na última quarta-feira (10), uma mulher de 34 anos  teve uma reação alérgica grave após pintar o cabelo em Catalão, no sudeste de Goiás, teve morte cerebral, segundo a assessoria da Santa Casa de Catalão, onde estava internada.

Karine de Oliveira Souza teve a morte encefálica constatada durante a madrugada deste sábado (13).

A auxiliar administrativa foi internada na quarta-feira (10), após passar mal em um salão de beleza. Segundo a cabeleireira que a atendeu e que não quis se identificar, Karine apresentou uma reação alérgica segundos após a tinta ser aplicada.

Conforme informações da Santa Casa de Catalão, ela teve um choque anafilático, deu entrada no hospital na quarta-feira. Porém após uma piora no quadro, ela transferida para a Unidade de Terapia Intensiva no dia seguinte. A unidade informou, também, que às 13h30 desta sexta-feira, ela respira com ajuda de aparelhos e  quadro de saúde da paciente é gravíssimo, inconsciente e instável.

 As informações são do G1 e da TV Anhanguera

Nenhum comentário