Hoje 26/ 05/2021 o deputado Iolando, recebe Blogueiros e Jornalistas para um Café da manhã! - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Hoje 26/ 05/2021 o deputado Iolando, recebe Blogueiros e Jornalistas para um Café da manhã!

O deputado Iolando, recebeu na manhã deste dia (26) Blogueiros e Jornalistas para um bate papo em um café da manhã, onde foi uma conversa be...


O deputado Iolando, recebeu na manhã deste dia (26) Blogueiros e Jornalistas para um bate papo em um café da manhã, onde foi uma conversa bem descontraída, mas também falou um pouco sobre sua atuação como deputado distrital, vale dizer que o deputado é um defensor das causas das pessoas com deficiência, mas como bem disse o deputado, que embora tenha esse carinho muito especial com essas pessoas o seu trabalho é em prol de toda a população do Distrito federal.

Pode-se destacar ainda, o trabalho do deputado e sua atuação, quando ele discute com o Executivo o avanço das obras em Brazlândia, por exemplo.

No tocante aos projetos de autoria do deputado e aprovados na CLDF, e que beneficiam a população do Distrito Federal, temos por exemplo: o Projeto de Lei de autoria do deputado Iolando que estabelece que os laudos médicos que atestem deficiência permanente não precisarão ser renovados anualmente, esse  projeto que resgata o teor do Decreto nº 30.829/2009 e também outro muito importante, é o PL  de nº 1944/2021, que trata do Programa de Bioinsumos no âmbito do Distrito Federal. 

Para conhecer mais os Projetos e Leis de autoria do deputado, pode acessar o link: https://iolando.com.br/category/mandato/projetos/ e conhecer o trabalho do deputado Iolando Almeida.

confiram as fotos do evento e dos participantes






 Portal sertanejo top 10 Ivan moreno

ivansertanejotop10@gmail.com

Fone +55 61 996952912  Ivan moreno

Nenhum comentário