DUPLA SE JUNTA AOS APRESENTADORES ANUNCIADOS ANTERIORMENTE DEMI LOVATO E OLLY ALEXANDER Elton John e David Furnish foram adicionados à lista..

DUPLA SE JUNTA AOS APRESENTADORES ANUNCIADOS ANTERIORMENTE DEMI LOVATO E OLLY ALEXANDER


Elton John e David Furnish foram adicionados à lista de co-apresentadores da celebração virtual do YouTube Pride, que acontece no dia 25 de junho. A dupla se junta a uma lista já lotada de apresentadores do YouTube Pride 2021, cada um comandará suas próprias festas de orgulho em seus respectivos canais do YouTube durante o evento de várias horas.

Os outros anfitriões incluem Demi Lovato, Olly Alexander com Mawaan Rizwan, Trixie Mattel e Daniel Howell. Cada festa do YouTube Pride 2021 contará com sua própria mistura de apresentações musicais, e oferecerão desafios e convidados especiais. A programação de convidados especiais atualmente inclui Gigi Gorgeous, Elle of the Mills, Denali Foxx, Kim Chi, KingOfReads, Monét X Change, Jackson Bird, Jade Fox, Alannized, PatrickStarr, entre outros  

Durante o evento, os espectadores serão incentivados a doar para várias organizações, que inclui a Elton John AIDS Foundation, o Trevor Project e AKT. Os fãs também serão incentivados a participar de uma “chamada à ação”, onde poderão enviar vídeos nos quais compartilham suas próprias histórias de orgulho e fazem perguntas aos anfitriões. 

Esses clipes podem ser enviados para um microsite criado pelos produtores do programa na JA Films. Em junho de 2017, John apareceu no documentário premiado The American Epic Sessions, dirigido por Bernard MacMahon. No filme, ele gravou ao vivo no primeiro sistema elétrico de gravação de som restaurado da década de 1920.