Sikêra Jr diz que cogitou comprar casa de Xuxa e alfineta: “Tá quebrada”

Sikêra Jr voltou a alfinetar Xuxa Meneghel ao afirmar, de maneira irônica, que pensou em comprar a casa da apresentadora que se encontra a venda. Ele declarou que a rainha dos baixinhos está “quebrada” e que ela tem tentado chamar a atenção da mídia, por não ter um programa na TV.

“Essas coisas não valem a pena. Ela que precisa de mídia, ela que tá fora do ar. Ela tá vendendo a casa dela, ela anunciou nos Estados Unidos e ela não queria que ninguém soubesse que ela tá vendendo a mansão dela”, disparou o apresentador do Alerta Nacional.

“Disse pro gerente do banco: ‘Vamos tentar comprar pra mim? Só pra pegar a chave da mão dela’. Dizer que o dono só compraria se fosse pegar a chave da mão dela, algo de surpresa. Chegar no jardim dela e falar: ‘As chaves’”, acrescentou o comunicador

Ele ainda disse que Xuxa tem sofrido com dificuldades financeiras e por isso tem vendido algumas roupas. “Ela tá quebrada, vendendo vestido, vendendo a casa, anunciando nos Estados Unidos por vergonha. Sucesso é igual iorgute: tem prazo de validade”, completou.

Fonte: natelinha.uol.com.br Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2021/06/04/sikera-jr-diz-que-cogitou-comprar-casa-de-xuxa-e-alfineta-ta-quebrada-164976.php

Briga antiga:

Xuxa processa Sikêra Jr e pede sua demissão da RedeTV!

Crédito: Montagem / Reprodução / Instagram

Xuxa teria acionado os seus advogados após ter sido chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas por Sikêra Jr.

A apresentadora entrou com ações e pediu que o jornalista perca o título de jornalista, assim como sua demissão da Rede TV! e uma indenização de R$ 500 mil, segundo o Notícias da TV.

A ação foi protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro, e a apresentadora da Record pediu tutela de urgência ao caso, pois alega que o rival oferece riscos à sociedade.

A briga entre os dois começou após o apresentador exibir no ‘Alerta Nacional’ um vídeo de um homem transando com uma égua e fazer graça com a situação.

Xuxa se manifestou contra a ação de Sikêra, que passou a atacá-la.

Ele a chamou de pedófila, usando como argumento o fato da apresentador ter atuado no filme ‘Amor Estranho Amor’ e a acusou de fazer apologia às drogas. Em uma entrevista, Xuxa mencionou que a mãe, dona Alda Meneghel, fazia uso de maconha medicinal para amenizar sintomas de sua doença degenerativa.

Sikêra também afirmou que Xuxa incentiva as crianças a “safadeza, putaria e suruba” por ter lançado recentemente o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, que conta a história de uma garotinha que tem duas mães. “Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha.
A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, disse o apresentador em 23 de outubro.