Uniformes de futebol para entidades sem fins lucrativos As inscrições para o projeto Vestindo o Esporte estão abertas até o dia 30 deste mês... - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Uniformes de futebol para entidades sem fins lucrativos As inscrições para o projeto Vestindo o Esporte estão abertas até o dia 30 deste mês...

  Uniformes de futebol para entidades sem fins lucrativos As inscrições para o projeto Vestindo o Esporte estão abertas até o dia 30 deste m...

 


Uniformes de futebol para entidades sem fins lucrativos As inscrições para o projeto Vestindo o Esporte estão abertas até o dia 30 deste mês...

Uniformes de futebol para entidades sem fins lucrativos
As inscrições para o projeto Vestindo o Esporte estão abertas até o dia 30 deste mês, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). 
A iniciativa promove o desenvolvimento de atividades de cunho social e desportivo realizadas por entidades e associações sem fins lucrativos, assim como ligas e federações, por meio da distribuição de kits de uniformes de futebol para as categorias de base, amadora e infantil.
Os representantes das instituições interessadas em participar do chamamento público podem comparecer ao protocolo da SEL, com a ficha de inscrição preenchida, com o plano de trabalho de destinação dos kits e demais documentos estabelecidos no edital disponível no site da pasta da Secretaria de Esporte. 
Serão entregues 426 conjuntos de futebol, cada um com uma camisa, um calção e 1 par de meiões.
“Desde o início do ano, estamos percorrendo o Distrito Federal para entregar equipamentos esportivos que sejam adequados à prática de atividades físicas. Agora, conhecendo mais as demandas de quem trabalha diretamente com a área esportiva social, entendemos a importância de também vestir nossos praticantes. Por isso surgiu o Vestindo o Esporte”, explica a secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira.
A deputada federal, Celina Leão (PP/DF), comemorou mais essa iniciativa da SEL.
 “Quando informamos ao governador Ibaneis Rocha que iríamos entregar uniformes para os projetos sociais, ele logo questionou sobre as chuteiras. A secretaria do Esporte abraçou a ideia do Governador e, agora, a distribuição está completa: matérias esportivos e uniformes para a criançada”, declarou a parlamentar.
Saiba mais acessando o projeto AQUI. (http://www.esporte.df.gov.br/chamamento-publico-no-14-2021-projeto-vestindo-o-esporte-2/)
Protocolo: Edifício Luiz Carlos Botelho, Quadra 04 – Bloco A, 6º e 7º andares, SCS, Asa Sul. CEP: 70.304-000.
Tel: (61) 4042-1828 E-mail:- protocolo@esporte.df.gov.br

Nenhum comentário