Cabeças podem rolar no Detran-DF por causa de péssimo atendimento - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Cabeças podem rolar no Detran-DF por causa de péssimo atendimento

Por Toni Duarte A situação não está agradando o governador Ibaneis Rocha que pede explicação da diretoria-geral comandada por Zélio Maia Mai...


Por Toni Duarte

A situação não está agradando o governador Ibaneis Rocha que pede explicação da diretoria-geral comandada por Zélio Maia

Mais de dez  mil cidadãos brasilienses que procuraram o Departamento de Trânsito do Distrito Federal nos últimos dias, não conseguem fazer transferência de veículos, vistorias, emplacamentos ou tirar uma simples autorização de estacionamento prioritário para idoso.

O atendimento ruim, que bate recorde de queixas no site “Reclame Aqui“, revela que o entra e sai de diretores ainda não foi capaz de colocar o órgão, que mais arrecada impostos dos brasileenses, no patamar do bom atendimento.

Em 2019, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal  arrecadou mais de meio bilhão de reais com multas e taxas de serviços.

Mas a receita caiu no ano passado em decorrência aos efeitos da pandemia para  R$ 481,8 milhões.

Esse ano, apesar do alto investimento na fiscalização de ruas, a  arrecadação pode minguar ainda mais do que a do ano anterior.

Quem quer pagar pela transferência de veículos ou pagar ou mesmo uma multa, não consegue em razão do aplicativo (App) que custou muito dinheiro, mas  não funciona desde a sua implantação no mês de maio.

Centenas de cidadãos  que foram as unidades do Na Hora, espalhadas pelo DF, a procura dos serviços do Detran-DF,  perderam tempo e dinheiro.

Fonte: Radar DF


Nenhum comentário