Deputado zomba do estado de saúde de Bolsonaro e é massacrado na web Um deputado e ex-aliado do presidente usou as redes sociais para fazer ... - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Deputado zomba do estado de saúde de Bolsonaro e é massacrado na web Um deputado e ex-aliado do presidente usou as redes sociais para fazer ...

  Deputado zomba do estado de saúde de Bolsonaro e é massacrado na web Um deputado e ex-aliado do presidente usou as redes sociais para faze...

 


Deputado zomba do estado de saúde de Bolsonaro e é massacrado na web
Um deputado e ex-aliado do presidente usou as redes sociais para fazer piadas mas em pouco tempo recebeu uma chuva de críticas.
Nesta quinta-feira, dia 15, a política brasileira amanheceu em polvorosa. A saber, um ex-aliado de Bolsonaro fez comentários de mal gosto tripudiando em cima do estado de saúde do presidente. Internautas não perdoaram a falta de sensibilidade, ainda mais se tratando de alguém que já esteve ao lado do presidente.
Arthur do Val, também conhecido como “mamãe falei”, usou o Twitter para atacar o presidente Bolsonaro. O Deputado aproveitou que Bolsonaro foi internado com complicações por conta da facada que recebeu, ainda na campanha presidencial de 2018, e partiu para o ataque.
O deputado paulista fez o seguinte comentário:
“E daí? Para de ser maricas.
"Ui, tô com dorzinha de barriga"
Vai ficar chorando até quando?”
De acordo com o deputado, esta provocação foi para revidar quando o presidente falou as mesmas frases durante a pandemia. Mas em pouco tempo o deputado foi detonado pelos internautas em todas as redes sociais.
Carla Zambelli diz que Artur do Val tem caráter baixo
Além de centenas de seguidores do presidente partirem para o ataque contra o deputado, Arthur do Val recebeu críticas até de outra deputada, que o chamou de pessoa com caráter baixo, confira: “Que comportamento de caráter baixo, Arthur.
Ele está indo para nova cirurgia, já quase morreu algumas vezes pelo ódio de um grupo político que você já desprezou um dia.
Espero que você não seja forçado a se arrepender de tamanha diarreia verbal.” escreveu Zambelli.
Além disso, o deputado Arthur do Val foi bombardeado por mais apoiadores de Bolsonaro:
“Seu infeliz.....MOSTRANDO QUEM REALMENTE VC É. Joguei meu voto fora, pq votei em vc, mas vou fazer campanha contra vc p me redimir dessa culpa. Vc não engana mais ninguém.” comentou um seguidor.
“Nunca vi uma pessoa de bem debochar da saúde alheia, mesmo que seja um desafeto. Abram o olho com esses políticos.” escreveu outro internauta.
“Esse quase 3 anos de governo Bolsonaro serviu pra mostrar quem é quem. Ainda bem que 2022 está logo aí, vamos tirar esses traíras da política, como voce, Joice, Kim, Frota etc, podem apostar nisso.” criticou mais um internauta.
Por fim, até agora o deputado Arthur do Val, vulgo mamãe falei, ainda não mostrou sinais de arrependimento. Pelo fato de ter publicado palavras em tom de deboche contra o presidente Bolsonaro, que passa por momento delicado de saúde.

Da redação 
A Politica e o Poder 

Nenhum comentário