O Prefeito de Cristalândia Piauí, Moisés Filho começou articular junto ao Governo do Estado para resolver as principais demandas de Cristal... - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O Prefeito de Cristalândia Piauí, Moisés Filho começou articular junto ao Governo do Estado para resolver as principais demandas de Cristal...

  O Prefeito de Cristalândia Piauí,  Moisés Filho  começou articular junto ao Governo do Estado para resolver as principais demandas de Cris...

 


O Prefeito de Cristalândia Piauí, Moisés Filho começou articular junto ao Governo do Estado para resolver as principais demandas de Cristalândia do Piauí.
Essa semana, o gestor esteve na Capital do Estado com vereadores da base aliada, vice-prefeito e os secretários municipais para conversar com o secretário de Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, onde assegurou os recursos para a ampliação e reforma do Hospital Municipal Ardulino Paraguassú umas das principais promessas de Moisés Filho nas eleições de novembro de 2020.
Isso sim é competência 


-Durante esta semana estive em Teresina, juntamente com nossa bancada de Vereadores, nosso vice-prefeito Acival e os Secretários Mário (Finanças); Lissandra (Saúde) e Naco (Agricultura e Meio ambiente). Nestes registros de #TBT, compartilho um pouco de nossa intensa agenda de trabalho em busca de recursos para nosso município.
Estivemos reunidos com o secretário de Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que nos assegurou os recursos para a ampliação e reforma do Hospital Municipal Ardulino Paraguassú. 
Também discutimos sobre os obstáculos técnicos a serem vencidos para o início da tão sonhada obra da barragem do Guarujá. 
Nossa gestão não medirá esforços para a concretização dessas duas importantes obras. 
Agradeço ao coordenador do PRO Piauí no extremo sul, Filemon Paranaguá, pelo empenho em nos ajudar.
No DER/PI, o diretor-geral, Castro Neto, comprometeu-se com a destinação de recursos para obras nas áreas de infraestrutura e mobilidade urbana, além da recuperação de estradas vicinais, também demandas importantes da população e fundamentais para o desenvolvimento econômico do município.
Junto ao deputado estadual Gustavo Neiva, conseguimos, por meio de emenda impositiva recursos para saúde.
Em nome do Coordenador do PRO Piauí , Rafael Fonteles, registro minha gratidão pessoal e de todos os cristalandenses.
Com um trabalho contínuo, planejando e organizando as finanças do nosso município, temos recuperado a confiança em nossa capacidade de honrar contrapartidas e conseguido trazer investimentos para nossa cidade.
 É assim que trabalhamos por uma Cristalândia do Piauí melhor e mais próspera!
Moisés Filho






Nenhum comentário