23ª DP prende autor de homicídio e roubo qualificado - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

23ª DP prende autor de homicídio e roubo qualificado

  Na quinta-feira (26), policiais civis da 23ª DP deflagraram a Operação Matuto para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de pri...

 


Na quinta-feira (26), policiais civis da 23ª DP deflagraram a Operação Matuto para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de um homem, de 30 anos.

Conforme apurado, ele é um dos coautores do homicídio ocorrido no Setor PSul, no mês abril deste ano. O crime foi motivado por disputas de terra, situada no Assentamento 26 de Setembro, e há fortes indícios de que o autor seja integrante de uma organização criminosa voltada para a prática de esbulhos, parcelamento irregular do solo, ameaças e homicídios, tudo visando assegurar a lucratividade com a terra alheia.

Durante a ação, foi encontrada uma submetralhadora de fabricação Finlandesa, modelo Suomi KP/-31, armamento raríssimo, utilizado na Segunda Guerra Mundial, e possivelmente subtraído de algum colecionador.

Contra o autor também havia um mandado de prisão da Justiça de Pernambuco pela prática de roubo circunstanciado. As investigações continuam no âmbito da 23ª DP e também em outras unidades policiais da PCDF.

Após o cumprimento das providências pertinentes, o autor foi encaminhado à carceragem da PCDF.

Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário